Mensagem de Natal

 

ONDE ESTÁ (?)

 por ricarte almeida santos

SE NÃO POSSO TE VER

NAQUELE QUE  SOFRE

SE NÃO POSSO TE SERVIR

COMIDA A QUEM PEDE PÃO

SE NÃO POSSO TE ABRAÇAR

EM QUEM PADECE

ONDE ESTÁ SENHOR EM MIM?

SE BATI  MINHA PORTA

A TI NA NOITE FRIA

SE FECHEI OS MEUS OLHOS

PRA TI QUE SOFRIAS

SE NÃO GRITEI TODA OPRESSÃO

ONDE ESTÁ SENHOR EM MIM?

SE NÃO ESTENDÍ MINHAS MÃOS

SE NÃO TE VI NO MENINO DE RUA

SE NÃO  TE AMPAREI NO DESPEJO

SE NÃO GRITEI A TUA TORTURA

SE NÃO TE ABRACEI NA AFLIÇÃO

DA LOUCURA?

EU NÃO ENTENDI JESUS

 O TEU AMOR

ONDE ESTÁ SENHOR EM MIM

ESTOU VAZIO DE AMOR

ONDE ESTÁ TEU AMOR EM MIM

A TUA LUZ ?

ONDE FOI PARAR O EVANGELHO

DE JESUS?

 

2 Respostas para “Mensagem de Natal

  1. Ricarte Almeida Santos… Amei esta poesia! Linda mesmo. Ela nos faz refletir sobre a nossa fé. 
    Será q as crueldades do homem nos fizeram perder a sensibilidade e nos distanciaram de Deus? 
    Será que estamos caminhando no rumo certo?
    Será que este caminha ainda tem volta? 
    Será que tem volta?
    Será que teremos perdão? Será que teremos salvação?
    E qd nos paramos pra esta reflexão é pq Deus está dando um oportunidade para novos rumos. Devemos escolher de seguimos no mesmo rumo, se voltamos ou se faremos um novo caminho. Este será um novo começo. 
    Teremos nova chance de acertar ou de errar. E Deus, q nunca nos abandona, estará disposto a sempre nos mostrar novas oportunidades.
    Deus é o caminho, a verdade e a vida.
    Deus é amor, puramente o Amor!

    Rico, Te amo!
    Vanico.

  2. Vanico, meu querido Irmão

    que o Deus da Vida, do Amor-Amor, da Justiça e da Verdade te abençoe, sempre!

    te amo.
    rico

Deixe um comentário

