Crianças PET(I)

Reciclar prá quê?

proteger prá quê?

só quero me livrar

só quero me livrar

peti, pet, peti

garrafas pet

crianças pet

peti, peti, peti,

crianças pedem

destruam as garrafas

protejam as crianças

reciclar prá quê?

proteger prá quê?

só quero me livrar

só quero me livrar

coca-cola, mate-couro

não mate as meninas

do Apeadouro

guaraná Jesus

salve os mutilados

do Maranhão

peti, pet, peti

crianças pedem

pede, pet, pede

crianças peti

trabalho é pedir

proteger prá quê?

reciclar prá quê?

só quero me livrar

só quero me livrar

beber o que sobrar

na garrafa pet

pedir o que sobrar

comer o que me dá

seja guaraná

suco de cupu

põe a meninada

sob a mesa

beba guaraná

suco de cupu

põe a meninada

sob a mesa

(Ricarte Almeida Santos – maio/2006)

Deixe um comentário

