Lena Machado nas graças de Nelson Motta


A cantora Maranhense Lena Machado, com seu Samba de Minha Aldeia, segundo disco de sua ainda breve carreira, está conseguindo feitos memoráveis.

Sem nenhum esquema de distribuição e divulgação de caráter mais mercadológico, Lena está tocando e agradando – e muito – no Brasil inteiro, em algumas das mais conceituadas rádios do País.

Depois de notícias de Brasilia, Rio, Curitiba, Fortaleza, São Paulo, ontem Lena foi surpreendida com a informação de que seu cd Samba de Minha Aldeia estava sendo tocado na rádio MPB FM, do Rio de Janeiro, no programa Sintonia Fina, do bamba Nelson Motta, que lhe reservou rasgados elogios.
Veja a baixo como o autor de Dancin’ Days anunciou a jovem cantora maranhense:
“Alô amigos, nem só de Sarneys vive o Maranhão. Tem muita gente boa de música por lá. Fazem um reggae da pesada, tem artistas como Rita Ribeiro, Zeca Baleiro, além da fabulosa Alcione, a grande marrom. Samba de Minha Aldeia é o título do novo disco da talentosa cantora maranhense Lena Machado. Repertório é todo de compositores locais de muito bom nível e sem soar regionalista. Misturando samba, baião e choro, Lena mostra suas ricas raízes e faz música pop contemporânea de qualidade e sintonia fina”.

Quem quiser ouvir vai lá:

Link da rádio: http://www.mpbbrasil.com – Ir para destaques da programação e clicar no Sintonia Fina.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s