Última edição em 2008 do projeto Clube do Choro Recebe terá Cesar Teixeira e Regional Tira-Teima, em clima de confraternização.


Regional Tira Teima foto: Pedro Araújo


foto: Pedro Araújo


O projeto Clube do Choro Recebe despede-se de seu público em 2008 em grande estilo. Reunirá no palco os bambas do Regional Tira-Teima, mais antigo grupamento de choro em atividade na capital maranhense, e Cesar Teixeira, um dos importantes personagens da vasta galeria de talentosos artistas que o Brasil tem.

Cesar, aliás, é membro fundador do Regional Tira-Teima, cuja formação atual é Francisco Solano (violão sete cordas), Paulo Trabulsi (cavaquinho), Serra de Almeida (flauta) e Zé Carlos (pandeiro). Pelo grupo já passaram nomes como Ubiratan Sousa, Chico Saldanha e Antonio Vieira, entre outros.

A apresentação de Cesar Teixeira terá a participação especial de Eudes Américo, sobre quem o primeiro diz: “Eudes fez uma música que eu gostaria de ter feito. Nós vamos cantá-la juntos”. A noite promete, além de tudo, grandes surpresas.

Autor de diversos clássicos da musica maranhense, Cesar Teixeira priorizará seu repertório de sambas e choros – que não é pequeno: Ray-ban, Doidinho, Flanelinha de avião, Das cinzas à paixão e Botequim certamente serão cantadas por ele e pelo público.

Compositor dos mais requisitados, as músicas acima já foram gravadas por nomes como Cabeh, Fátima Passarinho, Lena Machado, Serrinha e Cia. e Chico Saldanha. O projeto não terá recesso pré-carnavalesco e terá sua primeira edição em 2009 acontece dia 3 (sábado).

O Clube do Choro Recebe tem Apoio Cultural de TVN São Luís, Energético Hiro, Clinimagem e Rádio Universidade FM e parceria da Solar Consultoria. O couvert artístico individual custa apenas R$ 5,00.

SERVIÇO

O quê: Projeto Clube do Choro Recebe – 63ª. edição.

Quem: o Regional Tira-Teima recebe o compositor Cesar Teixeira.

Quando: dia 27 de dezembro (sábado), às 19h.

Onde: Restaurante Chico Canhoto (Residencial São Domingos, Cohama).

Quanto: R$ 5,00 (couvert artístico individual).

Maiores informações: pelos telefones [98] 3252-1219, 9128-6278 e/ou e-mails ricochoro@hotmail.com e clubedochorodomaranhao@gmail.com

Apoio Cultural: TVN São Luís, Energético Hiro, Clinimagem e Rádio Universidade FM.

Parceria: Solar Consultoria.

Texto de Zema Ribeiro, da Assessoria de Imprensa do Clube do Choro do Maranhão

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s