Célia Maria, uma diva, "aos vivos", no Chorinhos e Chorões

Neste domingo, dia 14 de dezembro, o programa Chorinhos e Chorões, estende tapete vermelho para uma das maiores cantoras deste país. Célia Maria. Não é exagero meu, eu garanto. Talvez você nem a conheça. Mas acredite, Célia Maria é um monumento vivo, de voz afinada e exuberante. Coisas do Brasil!!!
Célia Maria é maranhense, com diversas passagens pelo Rio de Janeiro e agora está de volta à Ilha. Ela faz show no Teatro Arthur Azevedo no próximo dia 19.
Terei o prazer de recebê-la em nosso programa neste domingo, às 9h da manhã. Como entrevistar uma diva como Célia Maria, além de ser uma grande alegria, é uma tarefa que deve ser encarada com a maior responsabilidade e zelo, convidei o escriba Zema Ribeiro para, juntos, fazermos um bate-papo com a grande cantora.
Zema é figura de grande conhecimento musical, assessor de imprensa do Clube do Choro do Maranhão e um amigo da melhor qualidade. Por certo, será um momento especialíssimo do programa.

Anúncios

4 Respostas para “Célia Maria, uma diva, "aos vivos", no Chorinhos e Chorões

  1. obrigado, ricarte! enorme prazer dividir aquele espaço contigo. abração!

  2. Pois!Pena que só agora vi o texto…e achei o blog…senão, tinha ouvido o programa no domingo!Deve ter sido muito bom…gosto ‘pacas’ Célia Maria…Bjs

  3. valeu querida,obrigado pelo acesso.o programa, embora eu seja suspeito pra falar, foi lindo.pena que o show dela no arthur azevedo teve um público bem pequeno. ela merecia muito mais.bjsss

  4. Meu Amigo Feliz Natal e um ano Maravilhoso para Você

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s