FLORES NO FOGO

Joguei flores
no fogo
soprei cinzas
nos olhos
pra chorar
sobre brasas
que apagam
apagam
morrem
2 Respostas para “FLORES NO FOGO

  1. Passei por aqui e já adicionei aos favoritos. Saudades de vocês meus amigos queridos!!! Mas a culpa é toda minha e dessas noites de festa que às vezes me dessocializam dos queridos por trocarem meus horários. Mas vou me redimir e pagar essa visita que estou devendo… Beijos em todos. DJF.

  2. falou meu querido Franklin,obrigado pela lembrançatambém sinto saudades.papo de música e tal.grande beijo.ricarte

Deixe um comentário

